Produtora de áudio e vídeo, como livros gravados, vídeos institucionais, documentários, programas de tv, aulas e treinamentos. Estamos no mercado de áudio visual e atendendo projetos especiais e parcerias.

Além das produções das aulas e todo o material didático da MS Business School, temos em nosso portfólio programas e documentários para TV. Fomos os pioneiros , no Brasil, no lançamento de áudio livros com clássicos da literatura gravados em álbuns de fitas cassete à venda
nos principais magazines da época.

Em 1986 a MS Business criou a Áudio Cultural – em sociedade com a Francisco Alves, que foi uma das mais antigas livrarias e editoras. Na época, lançamos os Contos de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde, obras de Stephen King e de Ray Bradbury, Negro Leo de Chico Anysio e Bufo & Spalanzani do consagrado autor Rubem Fonseca e outras obras.

Ouça “Contos de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle”:

Estamos retomando a produção de áudio livros com gêneros variados, com a melhor tecnologia digital e com distribuição para todo o planeta através da MS Business Publishing.

Por que uma empresa precisa crescer?

Já lhe ocorreu essa pergunta?
Você trabalha para a sua empresa crescer?

Quando não temos crescimento, nos deparamos com a estagnação e atrofia que leva à fragilidade. Com o tempo, a empresa deixa de existir ou, para não parecer dramático, se tornará inexpressiva comparada às demais; terá problemas que irá ameaçar a sua independência e os propósitos dos seus acionistas e colaboradores.

O que vamos tratar em todo este módulo Rumo ao Crescimento é exatamente qual o caminho para uma empresa crescer, sair do estágio em que está, avançar e ter vida longa; um olhar amplo sobre esse processo, o ambiente de negócios, as práticas aplicadas na gestão e o papel do seu líder e responsável, o empresário, o gestor, o acionista.

Só faz sentido ter uma empresa se for para ter lucro e formar riqueza, melhoria de vida em todos os sentidos e criar oportunidades.

Saiba Mais
Matricule-se